sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AO VER SORRIR


Sol Dó9
Ao ver sorrir, penso em ti.
Ao ver servir, penso em ti,
Mim Lá7 Mim
Ao construir jovens de lenço ao vento
Lá7
Com Deus no pensamento,
Sol Dó9
Penso em ti, penso em ti. (Bis)

Sol
Pon ! tchi-ca-pon ! tchi-cô-cô ! tchica
Dó9
Pon ! tchi-ca-pon ! tchi-cô-cô ! tchica
Sol
Gin gangooli gooli gooli gooli
Dó9
Uá la la la la
Sol
Gin gangooli gooli gooli gooli
Dó9
Uá! brr! brr! brr!

Sol
O caminho minha gente
Dó9
Significa mais um passo em frente;
Sol
Uma luz que brilha além
Dó9
É um lugar para ti também,
Mim Lá7 Mim
Onde o Sol se esquece de descansar
Lá7 Sol Dó9
Não parando de brilhar. (Bis)


Sol Dó9 Sol Dó9
O rover vai sair à rua. (Bis)

Sol Sim7
Paira no ar magia,
Dó Ré
Uma força plena de vida.
Sol Fá Mim
Já é tempo de ser quem somos,
Fá Dó Dó7
E de gritar mais alto.

O rover vai sair á rua. (Bis)

Sem comentários:

Enviar um comentário