quarta-feira, 20 de outubro de 2010





EU POR TI
(Grupo das Terças - Coimbra)


Introdução :

Sim Mim Lá Sim Mim Lá


Sim
Eu por ti
Sol Lá
Acertaria o meu passo ao teu caminhar.
Sim
Eu por ti
Sol Lá
O teu problema arcaria sobre mim
Mi Ré Mi Lá
E abraçaria o horizonte
Ré Mi
Que trazes dentro do teu olhar.

Sim
Eu por ti
Sol Lá
Buscar-te-ia no mar da tua solidão.
Sim
Eu por ti
Sol Lá
Te encontraria no grito dos teus porquês
Mi Ré Mi Lá
Não pensando às minhas decisões
Ré Mi
E aos meus critérios se falas tu . . .

Fá#m Ré Mi
Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos,
Fá#m Ré Mi
Eu por ti, daria voz às tuas mil razões.

Lám Fá Sol Dó
Eu por ti, eu por ti
Lám Fá
Perder-me-ia no teu pranto,
Sol Dó
Cantaria no teu próprio canto,
Lám Fá
Que esta força em mim
Sol Lám
Deixaria a ti primeiro
Fá Sol Lám
Colher a flor do meu jardim.


Eu por ti,
Faria ecoar no meu peito a voz da tua dor.
Eu por ti,
Suportaria a tua fragilidade
E ancorar-te-ia à minha mão
Se fosses arrastado na maré . . .

Eu por ti,
Faria minha a angústia que vive em ti.
Eu por ti,
Entregaria os meus trunfos à tua mão;
Por ti sentiria a saudade,
Pelo fragor da terra que deixaste . . .

Fá#m Ré Mi
Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos,
Fá#m Ré Mi
Eu por ti, daria voz às tuas mil razões.

Lám Fá Sol Dó
Eu por ti, eu por ti
Lám Fá
Seria o eco do teu canto
Sol Dó
Na apatia e na alegria
Lám Fá
Que esta força em mim
Sol Lám
Deixaria a ti primeiro
Fá Sol Lám
Colher a flor do meu jardim.

Sim Sol Lá
i - o - i - e - i - o
Sim Sol Lá
i - o - i - e - i - o
Sim Sol Lá
i - o - i - e - i - o
Sim Sol Lá

Eu por ti, eu por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário