sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HINO DO XX ACANAC


Intro : Dó Fá Sol (2x)

Dó Fámaj7
Dando a mão que posso estender,
Dó Fámaj7
Ou simplesmente que posso não esconder.
Fá Lám
Tenho as asas que me dão liberdade

Para atravessar montanhas
Sol
Só preciso ter vontade.

Refrão :
Dó Mim Lám Fá
Vontade de ir mais além,
Dó Mim Lám Fá
De dar esta mão a alguém,
Dó Mim Lá
Olhar o céu e ver
Rém Fá Sol
O que não estou a perder quando tenho.

Dó Mim Lám Fá
Vontade de ter um gesto,
Dó Mim Lám Fá
Ser fonte no meio do deserto,
Dó Mim Lá
Trazer o longe aqui ao pé
Rém Fá Sol
E não me deixar ir com a maré.

Tenho os dias iguais aos de BP,
As mesmas horas para fazer o que ele fez,
Tenho o mundo para em cada momento,
Fazer a minha vida igual à deste acampamento.

Refrão

Fámaj7 Sol
Saber dizer que sim, saber dizer que não,
Fámaj7
Mostra a toda a gente
Sol
Que tens o mundo na mão.

Refrão (Sobe um tom)

Ré Mim Lá

Ré Mim Lá
Tens o mundo na mão, tens o mundo na mão,
Ré Mim Lá
Tens o mundo na mão, tens o mundo na mão,
Ré Mim Lá
Tens o mundo na mão, tens o mundo na mão...

Sem comentários:

Enviar um comentário