sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ÉS O SOL


Introdução : Ré Ré(Mi) Fá#m Sol
Ré Sol Lá


Ré Ré(Mi) Fá#m Sol
És o Sol a brilhar em fios de água
Ré Sol Lá
Ao nascer deste dia.
És o céu, meu amor e minha mágoa,
Um mar de imensa alegria.

Sim Fá#m
Canto de alegria,
Sol Ré
Sonho a minha vida,
Fá#m Sol Lá
Mundo novo para mim.
Peço a Deus que guarde,
Me guie e proteja
Nesta estrada sem fim.

És o tempo que passa e que voa,
Num instante melhor;
És o "adeus" que partilhas-te que magoa
Para lá do que ficou.

És branco, amarelo,
Cor daquela flor,
E o perfume sou eu.
És o azul do beijo
Que jaz escondido,
E em segredo se diz.

La, la, la...

És a esperança do olhar que procura,
Um gesto de amizade;
És o fogo, o calor e a ternura,
És Homem de verdade.

És branco amarelo...

La, la, la ...

Sem comentários:

Enviar um comentário